Desafio #DMAM 2 – O perfume

Como estão no desafio, queridas? 
Bom, vou contar algo pessoal, de novo. Nessa semana, vasculhei-me muito mais, e achei muitos monstrinhos que me impediam de crescer, e ser melhor. Caso vocês estejam tristes por descobrirem coisas ruins em si, transforme essa vergonha em força – Vocês serão duplamente honradas!

Vamos ao segundo desafio?

Quando comecei a trabalhar, conheci uma mulher muito educada e gentil. Eu adorava ficar ao lado dela e aprender tudo o que ela falava. A voz dela era tão meiga e suave, e suas palavras davam vida. Já conheceram alguém assim? É muito bacana, né? Ela não trabalha mais comigo, mas ainda, quando a vejo, fico feliz. Minha admiração por ela é muito grande e, sinceramente, até hoje eu pratico o que ela me ensinou naquele tempo. Desde que eu a vi, pensei: “Ela vai para a igreja. Ela é tão diferente”. E, para a minha surpresa, ela era mesmo. Não só ia para a igreja, mas era batizada com o Espírito Santo e tudo mais. Dentro de mim, só foi uma confirmação, pois já via os frutos de Deus nela.
Onde quero chegar? Bom, ela me conquistou com sua educação e sua gentileza. Mesmo sem saber se ela tinha o Espírito Santo, eu vi Ele nela. Que maravilha, né? Quer dizer, para mostrarmos Deus em nós, temos que fazer isso. Sermos educadas, meigas, gentis, humildesVerdadeiras damas.

Tarefa: Nessa semana, você vai demonstrar seu carinho pelos outros e, ainda, ser educada com todos. E, também, irá praticar essa lista AQUI.
Assim, vocês exalarão um perfume doce e suave, e conquistarão a todos!

 Deixe seus comentários, aceitando o desafio. E, se precisar de ajuda pessoal, contate-me: contato.thamiresfarias@gmail.com

 Divulguem o link em ambos: 
Lá no Twitter@_ThamiresFarias Desafio #DMAM #SendoGentil

E, no FacebookDesafio #DMAM Aprendendo a ser gentil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, então nunca deixe de ler post e deixar um comentário. Ah, por favor, não deixe spam, porque eu excluo, sem pena. Respeito é bom e eu gosto!

OBS: Dúvidas e orientações, só por E-mail: contato.thamiresfarias@gmail.com