De menina a mulher. O que é isso?

Olá amigas, estou aqui para explicar o porquê desta frase, pela qual eu sempre repito rs.
Bom, o termo 'De menina a mulher' vem de um crescimento, uma maturidade, que te faz crescer, e te tornar mais mulher!

 Bom, mas não é só no comportamento não, é em tudo, seja vida sentimental, ou familiar. Aqui no Blog quero estar postando nesta página auxiliar dicas minhas que eu uso, e aprovo!
Meninas, desfrutem, e aproveite a cada postagem!
Nos vemos no domingo :)


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, então nunca deixe de ler post e deixar um comentário. Ah, por favor, não deixe spam, porque eu excluo, sem pena. Respeito é bom e eu gosto!

OBS: Dúvidas e orientações, só por E-mail: contato.thamiresfarias@gmail.com